domingo, 6 de dezembro de 2009

RESENHA ÓLEO SECANTE LUMI

Sexta feira é o dia em que geralmente vou na manicure e daqui a pouco eu vou de mudança para lá, porque cada vez entra um produtinho novo que eu quero experimentar e acabo levando para ela passar.
Essa semana foi a vez do óleo secante da Lumi, eu sempre uso spray secante, mas é bacana alternar e resolvi experimentar esse olinho.

A embalagem dele é igual de um esmalte, o óleo é transparente e o aplicador é um pincel.
Ela passou uns três minutinhos depois de terminar minhas unhas e achei ele bem legal, ajuda secar, não formar bolinhas e se você sair da manicure dirigindo, precisar abrir a bolsa ou atender o telefone ele ajuda muito para o esmalte não estragar (faz uma proteção).

O mais legal desse produto é o cheiro, normalmente óleo secante não tem cheiro ou tem um cheirinho meio ruim, mas o desse é bem gostoso, parece um perfuminho, quando você lava as mãos o aroma sai, mas enquanto está secando fica bem cheiroso.

Como vocês pediram dicas de produtos bons e baratos, esse é o novo item da lista, ele custa R$ 4,50. Um preço super acessível e aprovado.
  • Hoje estava assistindo Naked Fashion (aqui passa no GNT) é um programa onde eles pegam várias fotos de famosas que apostaram no look errado (vestido, sapato, bolsa, em algum item ou todos), mostram onde está o erro e montam um novo look. É legal para não cometer os mesmo erros e ver que você precisa usar o que combina com o seu corpo, com a sua personalidade e se sentir bem usando aquele look.

8 comentários:

  1. este oleo secante é bom mesmo,já usei na manicure e gostei.
    MARY

    ResponderExcluir
  2. É BOM SABER DE PRODUTOS BONS E BARATOS !!!!!
    ADOREI A DICA
    BEIJINHO
    DANIELA

    ResponderExcluir
  3. Mas a consistência é de óleo mesmo?? eu não me dou bem com essas coisas.. pra mim a melhor coisa que já usei é o roxinho da avon que ajuda a secar bem rápido e aqinda intensifica o brilho... tem o roxinho da colorama que tem a mesma função também... e eu prefiro muito mais fazer a unha em casa, pq geralmente descasca rápido, ou se dura mais de 3 dias o esmalte eu fico ME COÇANDO pra trocar de cor rs.

    ResponderExcluir
  4. Eu uso o óleo da Risque, também serve bem!
    rsrsrs
    Beijinhos, valeu a dica

    ResponderExcluir
  5. Nem uso spray secante, tenho até que comprar um...rs
    Mas óleo igual a esse eu já usei e muito...rs

    bjokas

    ResponderExcluir
  6. bom saber que funciona. Tbm uso um tipo de óleo mas nao gosto muito dele pq o aspecto fica estranho. Esse deve ser melhor.

    ResponderExcluir
  7. Gostei da dica, sou tipo amante de esmaltes.. mas não sei ficra queta um segundo..então esse óleo secante vai me ajudar muito.. ainda mais se ele não afetar a cor do esmalte... nem criar bolinhas...pq outros q eu vi..fazem isso!

    beijinhos

    Por Sami

    ResponderExcluir