sexta-feira, 4 de dezembro de 2009

CREMES VICTORIA´S SECRET

Os famosos cremes da Victoria´s Secret estão em várias wishlist, mas algumas leitoras ficaram em dúvida de qual cheiro escolher, qual comprar (body lotion, hand e body cream ou o body butter) e se eles hidratam mesmo. Então eu fotografei alguns dos meus cremes da marca, para mostrar os meus cheiros preferidos e deixar a minha opinião.
Os cheiros: Existe mais de quinze opções de aromas, tem os mais doces, mais cítricos, frutais e os mais leves. Se você estiver no free shop, na loja Victoria´s Secret ou em algum lugar que possa sentir os cheiros, fica bem mais fácil de escolher, mas se for pedir para alguém que está indo viajar ou comprar pela internet escolha aquele que seja mais parecido com seu perfume (se gosta de mais doce, escolha algum com esse tipo de descrição).

Os meus preferidos: Love Spell (cítrico), Coconut Sugar (edição limitada, bem doce), Endless Love (doce suave), Secret Charm (é uma mistura de doce com cítrico, que eu adoro), Romantic Wish (bem suave), Sweet Temptation (meu preferido, doce), Pure Seduction (tem cheiro de flor, bem gostoso) e Strawberries ans Champagne (é o mais doce e um pouco enjoativo) e os cheiros que eu tenho são esses.
A hidratação: O body lotion, é um creme bem levinho, para quem não tem a pele seca ele é muito bom, deixa um cheiro ótimo, não fica melado e combina muito com o verão.
O Ultra-Moisturizing Hand & Body Cream, é mais grosso, um creme para quem tem a pele seca, ótimo para usar no inverno, também deixa um cheiro muito gostoso.
O Ultra-Softening Body Butter, quando eu comprei ele achei que seria mais hidratante que o Handy & Body, mas ele não é, como eu tenho a pele seca, ele não foi suficiente no inverno, mas para peles normais ou oleosas ele é bacana e deixa cheiroso também.
O preço: Lá fora varia entre $9 e $12 dólares. Aqui o preço varia entre R$35,00 até R$70,00.

Resumindo: Eu gosto bastante dos hidratantes, eles tem um cheiro bem gostoso, muitas opções, o preço lá fora é muito bacana, não são super hidratantes, mas dão conta da hidratação do dia-a-dia.

10 comentários:

  1. Amei a dica de hidratação .. por agora não estou usando nenhum .. mas vlw pela dica ..
    ahh, se você puder pessar la no meu blog ^^
    começei hojee , obg ;*

    ResponderExcluir
  2. meu blog: http://sampleofgirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Atualmente estou usando um body butter da VS, não lembro o cheirinho agora, mas a embalagem pe rosa, é super gostoso!

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oie
    Tudo bom?
    Já estou seguindo você também!!
    Adoro os creminhos da Victória's secret: tenho um de pêra, um de morango com Champanhe e um outro azulzinho(que eu não lembro do que é) que é um pouco mais enjoativo!

    Beijão gata

    ResponderExcluir
  5. adoro esses cremes!!!! tenho varios e uso conforme o humor...rs...rs...
    Denise

    ResponderExcluir
  6. eu tenho um lilas que eu amo o cheiro! mas uso o que acho num preço bom :D....

    ResponderExcluir
  7. Oii. Tudo legal ?

    Adoro os creminhos, minha pele é mista então eles são ótimos. N tenho tantos qnt você, mas adoro.

    Beijoos queridinha

    ResponderExcluir
  8. Ahh fiquei morrendo de vontade... ma verdade já estou na vontade de um desses faz um tempinho... Mas vou só esperar passar oano novo..e vou comprar!!!

    Essa sua dica sobre os cheiros.. me deixou louca, fiquei entre Secret Charm, Sweet Temptation e o Pure Seduction

    *-*

    Beijinhos Por Sami

    ResponderExcluir
  9. I ead evereything about your suggest it's realy helpfull recommend I like it all of the recommend good occupation.

    My page - build muscle faster than burning fat

    ResponderExcluir