quarta-feira, 4 de novembro de 2009

RESENHA DUO DE SOMBRA PIERRE PARDON

Continuando a resenha de produtos bons e baratos, vou escrever sobre o duo de sombra da Pierre Pardon.
O meu é o número dois, de um lado é branco iluminador e do outro cinza.

A embalagem: É no mesmo sistema da do blush, só que é dividida em três partes (branco, cinza e o pincel), é fácil de abrir e de levar na bolsa.

As sombras: Elas são compactas, então é bacana de aplicar (não suja tudo), usei a branca como iluminadora, a cinza na pálpebra móvel e junto um preto (esfumando).
Tem uma boa pigmentação e dura um bom tempo (se você for em uma festa ou estiver muito quente, é melhor aplicar um primer antes, para garantir).

Custa R$7,00.
O preço pode variar de um estado para outro. É um produto que compensa, porque tem qualidade e um preço muito bom.

5 comentários:

  1. Fala, do jeito que gastei nos ultimos tempos, só nas creuzas mesmo! Mas acho que de todas não tenho ainda é a Pierra Pardon!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Adorei a cor, quando for para SP vou me acabar nas lojas que sei que tem muitas lojas econômicas e faço valer a pena cada 1 centavo não posso esquecer de ir na 25 de março e no Brás.
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. oieee... Retribuindo a visita e já seguindo seu blog! Curti demais. Aliás, eu sou (e tenho que ser) super fã de resenhas-creuzas...

    A Pierre Pardon é uma marca legalzinha das baratas... Ainda não tá no nível Vult, mas caminha bem! hehehe

    Beijocas e sucessoooo pra vc!

    ResponderExcluir
  4. Aqui não temos PP, Mas sempre ouço falar super bem de alguns itens da marca...esse seu duo super coringa! Bjs!

    ResponderExcluir
  5. Estou adorando os BONS & BARATOS !!!! esta marca e boa sim!!! Andrea

    ResponderExcluir