terça-feira, 10 de novembro de 2009

RESENHA BATOM MAYBELLINE

Como gosto de vários produtos da Maybelline (mesmo eles desprezando um pouco nosso querido Brasil), quando vi o Superstay lipcolor para vender, acabei comprando.

O produto é um gloss/batom e o meu é na cor 780, que foi o mais parecido com nude/cor de boca que achei.
Ele vêm dividido em duas partes, a primeira é a cor que você passa, espera secar uns dois minutos e depois passa o balm.

Passei a primeira parte (cor de boca) e ficou com a textura e sensação bem igual de um gloss, dai
esperei os dois minutos (recomendados pela Maybelline) e passei o balm, a textura mudou totalmente e de um gloss passou para um batom.
A sensação que ficou na boca, foi como se tivesse passado um batom normal.

O problema que tive com o Superstay, foi que ele não cumpriu o que diz o nome e a embalagem (durar 16 horas). Durou umas cinco horas, o que é um bom tempo, mas não o prometido.

Paguei R$30,00.

Resumindo: A cor é bonita, a idéia é legal, mas não funcionou do jeito que diz na embalagem,
vou continuar usando ele, mas não vou comprar novas cores.
Eu vi que ele funcionou para várias meninas e também não funcionou para várias (como aconteceu comigo).
Se você já usou, conte o que achou e se ele deu certo para você.

10 comentários:

  1. Eu usei , gostei , mas realmente não dura tudo que falam. Mas vale , porque dura mais que um batom normal!!! eu passo a cor , e , depois um batom normal por cima , ai dura bem!!!
    Susy

    ResponderExcluir
  2. Oi Steph, tudo bem? Eu nao gostei deste batom, achei dificil espalhar bem o gloss e muito seco em geral. Mais como voce diz, em algumas funciona bem, em outras nem tanto =/
    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. oii!!
    estou passando para trocar links…
    aproveitei e já sou sua seguidora também…se quiser me adicionar e ser minha seguidora também…^^
    bjs

    obrigada!

    http://puroglamourblog.blogspot.com/

    SE JÁ ESTIVE COMENTANDO POR AQUI, ME DESCULPE!!MAS É QUE ESTOU TODA PERDIDA COM ESSE ADD DE BLOG... :)

    ResponderExcluir
  4. NÃO DEI SORTE COM ESSE PRODUTO.
    CONCORDO. A MAYBELLINE NÃO DA MUITA BOLA PARA O BRASIL.
    BJKKS

    ResponderExcluir
  5. a ideia é legal!!! pena que em mim não durou muito tempo!!!! Andrea

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o quarto batom, da esquerda para a direita e de jeito nenhum ele durou o tempo que ele promete... Batom comigo é um problema sério... Mas a textura é ótima e dá uma proteção legal aos lábios...

    Bjs

    ResponderExcluir
  7. Apesar de não durar o tempo prometido eu gostei dele, pois gosto de batom seco, sem que fique parecendo uma geleca na boca. beijo.

    ResponderExcluir
  8. Adriana,
    Batom seco é bacana para levar na bolsa e enfrentar o calor, eu gosto. Mas esse em especial eu não gostei tanto, por não cumprir o que está na embalagem.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  9. Gente, esse batom é tudo! Em mim chegou a durar 8 horas sem retocar!
    Tem muita gente que acaba dizendo que não funciona mas porque não passou do modo certo, tente ver se foi o que aconteceu com você! Você deve passar primeiro o batom e depois o hidratante!
    Beijos <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anônimo, como eu disse na resenha, foi dessa forma que passei, primeiro o batom e depois o balm. Ele durou cinco horas como eu disse, é um bom tempo, mas longe das 16 horas prometidas.
      Essa resenha e o produto (que nem tenho mais), foram de 2009, então talvez eles tenham mudado a formula ou não tenha funcionado comigo mesmo.
      Beijos.

      Excluir