domingo, 29 de novembro de 2009

ESTILO KRISTEN STEWART - BELLA

Quando fiz o post com as capas de revistas do Robert Patinsson aqui no blog, várias meninas me pediram um especial da Bella (a Kristen Stewart em Crepúsculo) e aqui está.
Nessa primeira montagem coloquei as roupas que compõem os looks da Bella, que é sempre super básica e monocromática. Ela usa muita calça jeans, tênis, camiseta bem básica e justinha, camisa xadrez e apenas em ocasiões especiais vestido com um saltinho ou tênis mesmo.
As cores que aparecem bastante são cinza, vermelho, azul, preto e bege.
Aqui selecionei a atriz Kristen em festas, lançamentos e premiações, para que além do estilo da Bella, conferir o estilo da atriz. Ela usa muito preto, em grande parte das festas está de vestidos e nem sempre com salto (as vezes de tênis), o cabelo dela não muda muito e a maquiagem é básica com mais atenção para os olhos.
Para as viciadas na saga Crepúsculo, coloquei algumas cenas do filme Lua Nova.

9 comentários:

  1. EU ESTOU VICIADA PELO FILME. FUI NO SEMANA NA PRE ESTREIA E NA ESTREIA.
    NAO ACHO ELA MUITO BONITA. MAS É UMA BOA ATRIZ.

    BJKKS.

    ResponderExcluir
  2. Antes de ler o post eu bati o olho na primeira imagem e a primeira cisa que meio veio na cabeça foi BELLA! hahahaha muito de Bella!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Adoro o estilo dela, simples e cool!

    ResponderExcluir
  4. minha irmã odiou a atuação da Kristen no segundo filme. Eu nem vi ainda =D
    Quanto ao estilo dela, a Bella tem esse visual romântico. Já a Kristen veste qualquer coisa. Vc viu como ela estava vestido no Brasil?

    ResponderExcluir
  5. adorei o filme ! mas... as roupas dela são bem basicas, mas as do Eduard....me abana...é tudo de bommmmm....
    ANA

    ResponderExcluir
  6. Eu tb sou bem básica...admito! rsrs

    Vi teu post aqui embaixo...eu tenho o coral chic...e adoro!

    Bjosss!

    ResponderExcluir
  7. eu amo a saga crepusculo e to muito viciada
    mais eu gosto mesmo de como a kiki se veste

    ResponderExcluir
  8. Eu adoro todos os filmes e eu acho o estilo da bella bem parecido com o meu para o dia e o da Kristen é parecido com o meu para a noite!
    Eu amoooo o robert patisson!!!


    bjsssssss!

    ResponderExcluir
  9. Anônimo, rs, também gosto dos filmes, é fofo o estilo dela neh.

    Beijos.

    ResponderExcluir