quinta-feira, 15 de outubro de 2009

RESENHA KIT SPA THERMAL

A resenha de hoje é sobre um kit muito bom da Águas de São Pedro e nesse kit vem
uma água termal, argila negra, potinho para preparação da máscara, pincel para aplicação e uma espátula para misturar tudo.
O jeito que o kit é montado já é bem legal, porque tem tudo o que você vai precisar para aplicar a máscara e também evita sujar vários potes, até achar o ideal.

Na embalagem tem um papel que explica como fazer a máscara, para que ela serve e no que ela ajuda.
Ela é ideal para limpeza, hidratação, anti-oleosidade e clareamento.
Você pode utilizar em várias áreas (onde sentir necessidade de hidratação, esfoliação e limpeza), como no couro cabeludo e na face.

Como usei: Segui as instruções (modo de usar/aplicar, mas não exatamente), coloquei um pouco do pó da argila no potinho, junto fui colocando água termal e misturando (até formar uma pasta homogênea), depois (com o rosto limpo) apliquei a massa formada em toda face (com o pincel), esperei secar (demorou uns 15 minutos), depois lavei com água normal, deixei o rosto secar e borrifei água termal.
O que mudou do meu processo com o que diz nas intruções, foi muito pouco.

Resultado: A pele ficou com brilho (aquele brilho bonito), hidratada, é bem gostosa a sensação que fica, da um aspecto refrescante e deixa o rosto suave.

Ainda não apliquei no couro cabeludo, mas já li que o resultado é ótimo, a máscara retira toda oleosidade contida nele, desentope os poros e estimula o nascimento de novos fios.
Você também pode usar essa argila para fazer uma esfoliação, deixa as células renovada e depois é só hidratar.

Resumindo: Os produtos foram super aprovados, o resultado é ótimo, a aplicação é bem fácil e rápida (em 20 minutos está pronta) e cumpre os itens prometidos.

10 comentários:

  1. que legal saber que tem desta marca , eu uso uma muito cara ,e agora vou testar esta ...depois te conto como foi!!!
    beijos ANDREA

    ResponderExcluir
  2. que legal e tipo "fango termal " adorei a dica.
    adoro seus "testes"....
    beijinhos SUSY

    ResponderExcluir
  3. Andrea, é muito bom achar produtos alternativos com preços mais bacanas né.

    Susy, obrigada, bom saber =D

    Beijão.

    ResponderExcluir
  4. Oi Amiga,
    Muito legal este kit, eu também estou querendo experimentar.
    Como eu tenho a pele oleosa, eu adoro a argila branca.
    Beijus :)

    ResponderExcluir
  5. Nossa fiquei afim de conhecer esse kit, vou procurar aqui por Natal.Acho esse negocio de agua termal o maximo, morro de vontade de experimentar.


    Quanto ele custa???
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Comprei um saquinho de argila branca numa loja natureba quando estive no RJ e nem usei... No fim a embalagem molhou por descuido meu e joguei fora sem provar.
    Me deu vontade de comprar novamente, mas acho que nunca iria passar nos cabelos, fico tentada mesmo com propriedade clareadora do produto - falou em clareamento da pele estou dentro (eu manchada mode on)!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  7. Onde vc comprou? Tô vendo várias blogueiras falando mto bem desses produtos, mas nenhuma citou onde compra. Moro em BH e não tenho nem ideia de onde vende essas coisas aqui..

    ResponderExcluir
  8. Isabella Rabello, espero que você leia, porque só achei seu twitter.
    Você pode comprar pela internet (no site deles), ou pelo telefone, ou pelos revendedores (tem um em BH).
    Beijos, me avisa se ler!!

    ResponderExcluir
  9. Ai eu ganhei um em uma promoção, estou louca para que chegue logo, só ouço falar bem dele!!!
    bjonhus

    ResponderExcluir
  10. Alina, que legal, acho que você vai gostar, eu estou adorando, já usei várias vezes =D
    Beijão.

    ResponderExcluir