quarta-feira, 2 de setembro de 2009

SMALL DETAILS (ANEL COM PEDRA)

Anéis sempre foram objetos de desejo da maioria das mulheres, mas faz pouco tempo que a moda dos anéis com pedra voltou com tudo, e então eu que adoro esse tipo de acessório fiz uma seleção dos que eu mais gostei para dividir com vocês.
Eles fazem toda diferença em um look, colocar um vestido básico e um super anel, deixa o visual mais sofisticado.

Esses objetos estão por toda parte, em lojas de acessórios finos, em joalherias, em lojas de departamento, qualquer lugar que venda anel, tem esse modelo com pedra.
As cores, modelos e pedras variam muito, então vale a pena investir naquela que te chamou atenção e combina com seu modo de fazer looks.

Lembrando que nem sempre o mais caro é o mais bonito, eu comprei um anel desses na Acessorize e paguei um preço super justo e comparado com outros que eu tinha visto, bem em conta.
Tambem comprei um outro, que paguei super caro, e hoje estou gostando mais desse baratinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário