domingo, 20 de setembro de 2009

BARATOS X CAROS (MAQUIAGEM)

Eu gosto de dizer que existem três divisões de maquiagem, porque existem aquelas que são bem baratinhas, depois vêm aquelas com preços médios e por fim as mais caras.
Não acho que seja o preço que determina se aquela maquiagem é boa ou não.

Nas minhas maquiagens tenho todas as ''divisões'' e nem sempre a minha preferida é a mais cara, ou que fica melhor.
Quando tenho tempo gosto de fazer esses testes, pego por exemplo um duo de sombra preta e cinza de uma marca baratinha e tambem pego as mesmas cores de uma marca cara e faço cada lado com uma e comparo a pigmentação, durabilidade e o que eu mais gostei, a surpresa é que muitas vezes essa baratinha fica melhor do que a outra.

Queria fazer esse post faz tempo, porque vejo várias meninas loucas para comprar maquiagens de marcas famosos e nem sempre estão podendo gastar com isso, ou então quando eu faço resenhas e as leitoras falam nossa que sonho, mas é muito caro, para mostrar que existem muitas alternativas com preços bacanas, que você pode ficar linda sem gastar tudo que está economizando.

Claro que existem produtos que eu uso e não acho nenhum substituto a altura, com preço mais bacana ou mesmo que venda no Brasil.
Mas para a maioria existe substituto, e o que não falta no mercado são marcas nacionais que tem a cor muito parecida ou igual daquele blush famoso, daquele batom da novela e etc.

Um outro fator que conta muito no desejo de ter aquele produto são as embalagens, o que geralmente não acontece com os produtos mais baratos, mas o que realmente importa é a qualidade do que está dentro do pote maravilhoso.Então se você não está nesse momento querendo gastar com esse tipo de produto, esqueça a embalagem.

Uma marca que eu quero muito experimentar, mas não acho para vender aqui, é a Tango, vi várias pessoas falando bem dos produtos e que tem preços muito baratinhos, então quero fazer resenha deles aqui, mas preciso achar algum lugar que venda e para ajudar o site deles não funciona.

E vocês tem uma marca preferida dos baratinhos e dos caros ?
E gente se alguem souber algum lugar que venda Tango, me avisa...

6 comentários:

  1. Voce tem toda razao , eu tenho produtos baratos e otimos ! e tenho caros ruins e otimos tambem !
    e tem mais as vezes e bom para a pele de uma pessoa e nem tao bom em outra . acho que so testando . o post esta de parabens !!!!

    beijinhos SUSY

    ResponderExcluir
  2. Concordo plenamente com seu post. O legal é saber que algumas marcas baratinhas estão tentando também inovar na embalagem... Embora ainda esteja beeem distantes da beleza de muitas outras importadas e caras que só o frasco nos faz suspirar...
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  3. um assunto meio fora do que etse post aqui, mas, vc poderia deletar o post d sorteio, né? já q a vencedora já respondeu o email e tudo mais..nao tem porq deixar ele lá com aquele tando de e-mail e dados pessoais...

    ResponderExcluir
  4. Vc tem razao! existem bons produtos caros e baratos tb!! o meu blush preferido atualmente eh da lojinha de 100 yen(semelhante as de 1.99 no br)...rs
    bjus

    ResponderExcluir
  5. Claudia Cunha, sim eu estou pensando em um jeito para que nos próximos sorteios os dados não fiquem expostos.
    Tambem levem em consideração que eu estou começando nessa história de sorteios (3 até agora) e faço com a maior boa vontade neh gente.

    ResponderExcluir
  6. Concordo com o q vc disse e assino embaixo!hehe
    é muito engraçado como as vezes um produto baratinho substitui um muito mais caro!
    eu andei em uma base comprando vários tipos de pó compacto, vc acrdita q até entre os minerais e tudo mais o meu favorito é um baratinho da marchetti?tenho tanta raiva em comprar coisas caras q não dão certo!
    bjs

    ResponderExcluir