quarta-feira, 19 de agosto de 2009

MAKE VERDE

Fiz hoje uma maquiagem usando produtos da Yes, porque eu ganhei alguns (como contei no outro post) e tambem comprei um corretivo deles (desse jeito vou falir, de tanta coisa que eu compro para o blog).
Tirei algumas fotos do olho que fiz, mas as fotos não ficaram muito boas, mesmo assim coloquei, porque o objetivo é mostrar como ficou o make.
Na pele e na boca, fiz o básico e nos olhos caprichei mais.
Então vou colocar aqui o que usei e o que achei do resultado e durabilidade.

Na pele, usei corretivo 3341 da Yes, base e pó da Mac, blush Peach Cheek da Yes (muito igual o Orgasm da Nars).
Na boca, usei lipstick rosa e batom líquido rosa, os dois da Yes (esses não ganhei, mas usei da minha mãe).
Nos olhos, começei com a sombra 3019 que é um verde musgo com dourado, depois passei a sombra 3012 que é um cobre e usei a sombra preta como delineador e para fazer o contorno (formato) na finalização, no cantinho (parte mais próxima do nariz) e perto das sobrancelhas passei o 3026 (que caiu no chão, droga) como iluminador. Passei rímel preto da Mac e máscara para cílios incolor, (a sombra preta tambem é da Mac, não tenho da Yes).

Adorei o resultado, o corretivo é bem bacana e gostei bastante da embalagem dele, as sombras são lindas, adorei esse verde que é musgo, mas não deixa aquela coisa pesada e escura, o blush (amo blush) é bem (bem mesmo) parecido com o Orgasm da Nars e eles tem uma cor linda, fica um rosa com brilho dourado.

A durabilidade, voltei para casa umas 6h e fiz o make e agora 20:30, ele ainda está ótimo, super no lugar, parece que vai aguentar bastante tempo.

Um comentário:

  1. Conheci seu blog hoje e to adorando!!

    Ele é bem variado, adorei as montagens e as dicas de marcas de maquiagem.

    Essa Yes é uma marca nova ??
    Ficou lindo seu olho, quero comprar esse verde musgo, que você falou

    Desculpa o anonimo, mas não entendo muito disso ai não

    ResponderExcluir