quarta-feira, 26 de agosto de 2009

EASY RIDERS

O post é sobre a querida e linda jaqueta Perfecto ou Biker.
Essa jaqueta foi criada por Blame it on John Perfecto, para proteger os motoqueiros do frio, vento e chuva, depois usada em filmes, clipes e até queimada.
Normalmente a peça é de couro, fechada com zíper, com cinto na barra e com cortes diagonais (como as da montagem).
Para o verão a jaqueta ganha releituras e se transforma em vestidos e coletes.


Quem não apostou em uma no inverno, pode apostar em algum modelo leve para o verão, esse tipo de peça é super clássico, daqueles que vão e voltam na moda, então é bacana ter a sua.

As famosas adoram e aderiram super ao visual, a peça pode ser usada por cima de vestidos leves (como fez Isabeli Fontana e Sabrina Sato), fica ótima com vestidos de festas (como usam Mary Kate Olsen, e muitas outras).

3 comentários:

  1. amo a ``perfecto`` tenho uma e sempre e' util....

    beijos SUSY

    ResponderExcluir
  2. Desculpe a demora, estou numa correria, nem tempo de atualizar meu bloguinho querido eu tenho mais...
    Já estou divulgando o sorteio e estou participando.
    Obrigada por avisar!
    Bjos no coração!

    ResponderExcluir
  3. Oi, já estou divulgando e participando do sorteio, obrigada por me avisar...
    Perdoe-me a demora, minha vida está muito corrida...
    Bjos

    ResponderExcluir