quarta-feira, 10 de junho de 2009

PARA SEMPRE AMOR

Moda e paixão...
No clima dos namorados, batinha vermelha, com saia amarela (amarelo bem clarinho),bolsa verde e bege e chapeu.
O que chama atenção nesse look, sao os ''algo mais'', que tem tudo a ver com paixao, amor, carinho,que sao as borboletas e os passarinhos.

Eu desistiria da eternidade para tocar em voce
Pois sei que de alguma forma voce me percebe...
Voce é o mais perto do ceu que posso chegar
Eu nao quero voltar para casa agora...
O unico gosto que sinto é o deste momento
E tudo o que eu tenho para respitar é o seu amor 
Porque cedo ou tarde isto pode acabar...
Hoje a noite nao te deixarei ir
Eu preferiria...
Sentir o cheiro de seus cabelos, dar um beijo em sua boca ...
Tocar uma vez em sua mao, a passar a eternidade 
Sem isso...
Extraido do filme ''Cidade dos anjos''

Nenhum comentário:

Postar um comentário