terça-feira, 30 de junho de 2009

FERIAS DE JULHO

Bom varias coisas para falar com vocês.
Primeiro hoje fiquei desanimaderrimaa porque iria para Buenos Aires(Argentina), mas com toda essa epidemia da gripe suina, o prefeito argentino decretou emergencia sanitaria e dai acabou que não vou mais, pelo menos não agora, vou esperar tudo isso passar e poder ir em uma epoca para aproveitar a cidade e suas atrações, mesmo assim desanimo total, já que estava tudo pronto e embarcaria nessa sexta.
Mas enfim, as ferias continuam, e agora não sei mais pra onde irei em julho, mas para quem já sabe, ai vão as dicas.

Para quem resolveu passar as ferias de inverno, no verão, praia, sol, mar,surf,esportes tropicais.Quem não adora tudo isso?!!Separei um cenario incrivel, protetor solar(muito),hidratante,shampoo,condicionador(todos aqueles cuidados necessarios com esse clima),calça jeans,shortinhos branco,jeans,cinza,saia,batinhas,regatas,camisa,um casaquinho,chinelos(havaiana e outros),biquinis,tenis,sandalia,acessorios(relogio,aneis,colares,brincos)e maquiagem.
E boa viagem, aproveitem.
Já para quem (como eu tinha feito) resolveu passar as ferias de julho no frio, skiando,na neve,na montanha ou mesmo em uma super cidade gelada, ai vão as dicas de roupas.
Botas de pano(adoro as da ugg Australia),bota de couro(mais social),sapato fechado com salto,casacão,malhas,casaquinhos,camisas,tenis,calça jeans,calça social,calça de montaria marrom,oculos escuros,livros,cachecol,polo.
Arrasem e divirtam-se!!
Para quem escolheu passar a temporada na cidade,roupas para dias mais serios e dias mais descontraidos.
Jaqueta jeans,bata xadrez,sandalia com strass,camisa azul,colete(super na moda) listrado, sapatilha bege com preto,batinha azul,calça jeans,tenis estilo all star,iphone,brilhantes,brincos,estojo de maquiagens.E essencial principalmente na cidade, agua, para hidratar e manter pele e corpo bonitos.
Curtam a cidade, suas atrações, aquilo que não temos tempo de fazer durante a semana.Diversão e mais diversão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário